13 May 2009

Parabéns Xaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!



Parabéns a ti e a mim,
Nesta data tão gira,
Muitas felicidades,
e anos de folia! (...)


Pois é xaaaaaa... hoje cantamos mais um ano, a alto e bom som e de peito bem aberto. Foi um ano de aventuras e conquistas, dificuldades e alegrias, que percorremos e partilhámos juntos, nem que fosse por telefone! Lembro-me das histórias que magicávamos sobre a nossa origem, separação e reencontro... cada dia era um pormenor novo que acrescentávamos à história, como se fosse uma nova conquista... um dia havemos de contá-la!!! Eheheh Esta não posso deixar de referir, quando pediste a "pila" emprestada ao Vasco, LOL :D (Pila = Bateria - na Venezuela), mas as nossas histórias correm muito pano e não ficam por aqui! A ti desejo-te o mundo, as estrelas, o universo, porque para ti só quero o melhor... a nós desejo muitos mais anos de aventuras, conquistas e histórias para contar!!!

Um grande beijinho da tua "maninha" que te adora!!!!

1 comment:

luart's said...

lolol obrigado!!! :D

Corrijo: (eu não pedi a "pila" emprestada ao Vasco, eu é que queria emprestar a minha "Pila" ((bateria)) a ele)

Kiss